quinta-feira, 6 de novembro de 2014

6 on 6 - november 2014 (outubro rosa, novembro azul)

Para o 6 on 6 desse mês foi escolhido dois temas super importantes: outubro rosa e novembro azul ♥


Sobre outubro rosa: Campanha com o objetivo de alertar as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Sobre novembro azul: Campanha com o objetivo de conscientizar os homens sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de próstata e outras doenças.

Para conferir as fotos das minhas companheiras de projeto é só clicar nos nomes abaixo:

feliz aniversário!!

Hoje é o seu aniversário, mas desde 2009 quem ganha o presente sou eu. Eu que ganhei o melhor namorado, o melhor amigo e melhor companheiro do mundo. Todo dia eu agradeço por ter você na minha vida, pois nenhum lugar é melhor do que estar contigo, dentro do teu abraço ... todos os dias.

Desejo pra você muita saúde e sucesso, hoje e sempre. Desejo também muita paz, amor, felicidades e outras infinitas coisas boas. Que todos os teus sonhos se realizem e que juntos possamos seguir, lado a lado ♥


P.S: Tenho muita sorte de ter ao meu lado uma pessoa tão incrível como você. Muito obrigada por ser meu confidente, meu ombro amigo e meu porto seguro. Muito obrigada por ser exatamente quem você é e por me fazer tão feliz!! 

Te amo muito, meu bem!! Feliz aniversário!!

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

inspiração

via: Pinterest

Inspirações pra mim e pra vocês!! 

P.S: Tô arrumando meu quarto e fazendo algumas mudanças. Assim que eu terminar, mostro o resultado através de fotos aqui no bloguinho :)

Com carinho, Rafa ♥

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

8 vezes amor

Hoje faz 8 anos que essa baby dinossauro chamada carinhosamente por nós de Pitucha entrou na nossa vida. Hoje faz 8 anos que somos uma família mais feliz e unida graças à companhia leal dessa bola de pelos que ama trazer pedras pra casa como se fossem verdadeiras medalhas. É impossível não se apaixonar por ela e não rir das caras e bocas que ela faz quando quer algo (no caso, petiscos). É impossível não sorrir escrevendo sobre ela e sobre esse amor tão grande, tão sincero e tão bonito.

~ Pitu, muito obrigada por esses 8 anos de companhia e lealdade sem fim. Muito obrigada por ser essa vira-lata protetora e dengosa. Muito obrigada por enfeitar as minhas roupas com pelos e por me encher de lambidas a cada encontro. Muito obrigada por ter aparecido na minha vida ... Na nossa vida ~

Feliz au-niversário ♥

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

eu gosto

Eu gosto muito dos detalhes, do simples, da beleza que muitas vezes passa desapercebida por muitos olhares. Gosto de acordar (depois de dormir + 5 minutinhos), abrir a janela e agradecer pelo dia, pelo sol, pela chuva ... pela vida.
Gosto de sonhar acordada, de ir para o trabalho ouvindo música, de sorrir para estranhos e desejar um bom dia para quem cruza meu caminho diariamente. Gosto das coisas coloridas e fofas. Gosto de ouvir o tic-tac do relógio e de fotografar coisas bonitas por aí. Gosto das flores (principalmente das gérberas e dos girassóis). Gosto do cheirinho de café recém passado. Gosto do sabor de uma comida caseira. Gosto de azulejos portugues, de janelas grandes e de sorvete de anis. Gosto de céu enfeitado de nuvens, de pôr-do-sol, de céu estrelado. Gosto de encontrar os amigos, de acampar, de sair por ai desbravando o mundo. Gosto de trocar os móveis de lugar. Gosto de estampas diferentes. Gosto de guerrinhas de travesseiro. Gosto de surpresas doces, de encontros, de abraço apertado. Gosto de ler um bom livro, de assistir filme abraçada com ele e de caminhadas noturnas. Gosto de pizzas doces, de pipoca e de tangerinas. Gosto de colecionar coisas. Gosto de horário de verão. Gosto de tons pastéis. Gosto de sorriso largo, de histórias de amor, de amizades verdadeiras. Gosto de escrever, de desenhar, de colorir. Gosto de jujuba, de torta de limão e de suco de melancia. Gosto de assistir filmes franceses. Gosto de mudar o visual. Gosto de números pares. Gosto de piquenique. Eu gosto de poesia, de aconchego, de ombro amigo. Gosto de muitas coisas. Gosto do simples ... Eu gosto da vida!!

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

6 on 6 - october 2014

Hoje é dia de 6 on 6 e o tema desse mês é "pés". Confesso pra vocês que tive mil ideias pra esse tema, mas no fim das contas optei por fotografar meus pés passeando por aí mesmo :)

E aí, gostaram do tema?? Eu amo fotografar meus pés (em diferentes chãos) e super gostei das fotos selecionadas ♥

Agora é hora de conferir as fotos das minhas companheiras de projeto: Ana Arantes, Thuany, Alana, Ana Lídia e Scarlat

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

pra ele

Eu amo o teu cheiro. Eu amo dormir e acordar do teu lado. Eu amo quando você cozinha pra mim. Eu amo o teu abraço (ele é o melhor de todos). Eu amo o teu sorriso. Eu amo o jeito que você cuida de mim ... Eu amo ser seu par!!

Ontem comemoramos mais um dia 28 juntos ... Ontem comemoramos exatamente 5 anos (e 5 meses) e daqui a pouco serão 6 anos, 10 anos, 20 anos ... e eu mal posso esperar ♥

Amo você e amo ainda mais nós dois juntos!!

Com amor, Rafa ♥

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

fim de semana em fotos

O fim de semana foi de "acampadentro" com os amigos. Sim ... isso mesmo ... a gente acampou dentro de casa e foi muito divertido!! No início a ideia era acampar fora de casa (em barracas e etc etc etc), mas como ainda faz muito frio aqui na Serra Gaúcha, resolvemos deixar o acampamento "normal" para o verão :)

Resumindo: O acamp foi no sítio de uma amiga (Jé, obrigada pelo convite ♥) e a gente se encontrou lá no sábado à tarde. O jantar foi preparado pelos rapazes enquanto nós, as garotas, colocávamos os papos em dia. Depois da confraternização nos reunimos na sala para ouvir uma vitrola, jogar "Imagem & Ação" e relembrar situações engraçadas (ou emocionantes) que passamos juntos. Nem preciso dizer que rimos muito, né? No domingo acordamos cedo, tomamos café, fomos caminhar pelo sítio e perto das 11hs começamos a organizar o almoço. À tarde teve pescaria, bate-papo e ... mais caminhada em meio à natureza ♥


Fim!! :) Espero que vocês tenham gostado das fotos assim como eu gostei ♥

Com carinho, Rafa