sábado, 18 de janeiro de 2014

52 weeks (of love)

O ano começou e como ele novos desafios fotográficos :) 


O projeto que eu escolhi para 2014 é o 52 weeks (super conhecido por aí) que consiste em publicar uma foto por semana durante um ano (por isso, 52 semanas). Algumas pessoas determinam um tema para esse desafio, por isso escolhi o 52 weeks of love (52 semanas de amor) ♥

Como voltei para o blog na metade da 3ª semana de 2014, as primeiras fotos do projeto serão publicadas juntas e nesse mesmo post. Vamos lá?

1/52 weeks (of love) ♥ | Das delícias que as feirinhas nos proporcionam: Cerejas deliciosas ♥
2/52 weeks (of love) ♥ | Só porque eu amo sair por aí com o namorado ♥

3/52 weeks (of love) ♥ | Super Boyfriend ♥

Gostaram das primeiras fotos desse ano? Minha ideia inicial é publicar a foto da semana aqui no blog (e no flickr) todos os domingos ♥

Agora me contem, que projeto(s) vocês escolheram para 2014? Alguém aí vai fazer o 52 weeks também? :)

18 comentários:

  1. Eu estou fazendo o projeto 52 weeks só que estou postando na página do blog. Adorei as tuas fotos, lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte com o projeto, Dani :) Você vai amar fazê-lo ♥

      Excluir
  2. Ainda não comecei nenhum projeto, mas planejo começar um no mês que vem :)) tô precisando fotografar mais.
    Adorei suas fotos, principalmente a última, ficou muito legal nessa parede haha

    Beijo!
    cerisepepper.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Projetos fotográficos são incríveis :)

      Muito obrigada pelo carinho, viu? Beijos ♥

      Excluir
  3. Rafa, sua querida e sumidaaaa... Adorei as fotos e adorei mais ainda que você escolheu o tema amor. Não tem coisa melhor, né???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor é a melhor coisa da vida *-*

      Beijos Cami querida ♥

      Excluir
  4. Que linda essa foto da sua cidade :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Camila :)

      Volte sempre, viu? Beijos ♥

      Excluir
  5. O 365 eu tentei no ano passado e não deu certo,esse ano estou no 52 weeks, e espero seguir firme. Postarei minhas fotos no final de cada mês ^^

    Adorei suas fotos, são todas lindas. Gosto de fotos assim, simples <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte com o projeto escolhido para 2014, Jaque *-*

      Muito obrigada pelo carinho e comentário. Beijos ♥

      Excluir
  6. Respostas
    1. Fico feliz em saber disso, Natasha *-*

      Muito obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  7. Também estou fazendo um projeto fotográfico 52 semanas... E convidei várias blogueiras pra participar! Todas as segundas temos postagens coletivas com o tema da semana. Cada semana lançamos um novo tema, está sendo bem legal! =}

    Dá uma olhada: http://www.omundodecaliope.com/search/label/Projeto%20Fotogr%C3%A1fico%202014

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita e convite, Calíope :) Beijos ♥

      Excluir
  8. Adorei o tema, Rafa!! E as fotos lindas!! Cade mais?!? Egheeh

    ResponderExcluir

Deixe um comentário *-*