quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

6 on 6 - february 2014

Hoje é dia de 6 on 6 ♥

P.S: Se você está passando por aqui pela primeira vez e não sabe como funciona esse projetinho, eu explico: 6 on 6 é um projeto que reúne 6 blogueiras (eu e +5) para compartilhar 6 fotos (aleatórias ou não) todo dia 6 :)

O 6 on 6 deste mês é bem divertido e colorido, pois cada integrante escolheu uma cor para fotografar. Eu escolhi a cor rosa como tema e espero que vocês gostem das minhas fotos ♥

 heart buttons ♥
balinhas de coco ♥
 beetle ♥
mentos sabor tutti-frutti ♥
flowers and book ♥
books ♥

E aí, gostaram das fotos deste mês? Quem mais gosta de cor de rosa? Ou melhor, que cor vocês mais gostam?

Para conferir as fotos da Aninha Arantes, clique aqui

18 comentários:

  1. Rafinha, acho que nunca gostei tanto das composições das suas fotos, ficaram maravilhosas!! Muito fofas, delicadas e me lembrou minha infância, que eu era louca por rosa!! <3
    Continue assiiiiiiiiim!!! Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostados das fotos, Aninha!! *-*

      Beijos ♥

      Excluir
  2. Ai que coisa mais linda do mundo! Só de entrar no seu blog já me sinto bem. Amo rosa e as fotos ficaram perfeitas, tô suspirando! É uma honra participar do projeto junto com vocês! ♥

    Beijos da Ana.
    www.apenasana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é uma fofa, Ana!! Muito obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  3. Ahhhh rosa *-* Eu tenho um fusquinha rosa igual o seu! hahaha Gosto muito dele pois foi meu presente de ter passado no vestibular! hahaha É engraçado, lá na faculdade tem muitas pessoas que ganham carro quando passam, mas não foi o meu caso...meus pais não tinham condições de me dar um carro. Então me deram um de brinquedo! <3 E eu amo ele! :p A foto das balinhas de coco ficou tão doce! Em todos os sentidos né, pq como é doce essa bala! hahaha e meu mentos favorito também é o de tutti-frutti. Beijos Rafa! Adorei seu retorno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a coisa mais fofa né? Tenho outros 2 (um azul e um vermelho) ... Jack me chama de a louca dos fuscas :P hehe

      Muito obrigada pelo carinho, Thu!! Beijos ♥

      Excluir
  4. Rosa ♥ minha cor favorita! Que fusquinha mais lindo, deu vontade de pegar pra mim rs
    Ficaram todas liindas, minha favorita foi a do docinho de coco, me lembrou muito a infância!

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz com os teus comentários, Lanillu! Muito obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  5. Muito fofas as suas fotos!!! Apaixonada por todas :D

    ResponderExcluir
  6. Que fotos lindas!
    Amei o fusquinha. Queria achar um assim, por aqui. Sou apaixonada por fuscas. E esse rosa, é uma fofura!

    Obrigada, pelo comentário muto amor! Que bom que gostou do blog, sua linda! <3
    Ah, e sobre layouts, vou voltar a trabalhar no mês que vem.
    Entro em contato contigo, assim que voltar. :D Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, Nick!! E pode deixar que assim que puder, entro em contato contigo para conversarmos sobre layouts :)

      Beijos ♥

      Excluir
  7. Obrigada pelo comentário no meu blog <3 E verdade, em coisa melhor que canetas???
    ADOREI suas fotos e tô absolutamente APAIXONADA pelo seu blog *-* Vai pro blogroll com certeza!

    Um beixo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber disso, Duds!! Muito obrigada pela visita e pelo carinho ♥

      Excluir
  8. Que 6 on 6 mais lindo!
    Amei as fotos e amei a escolha de cor!
    Fiquei com vontade de experimentar esse mentos, hehe
    bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi, muito obrigada pelo carinho! Você é uma fofa ♥

      Excluir
  9. Amo Mentos! Adorei as fotos! Gosto de rosa, tenho épocas de preferir rosa, outras azul, verde.. nunca sei qual a cor que mais gosto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos épocas e épocas, né? Eu, por exemplo, nunca fui muito fã do amarelo e hoje, tudo o que uso tem um tom de amarelo :P hehe

      Beijos Elo ♥

      Excluir

Deixe um comentário *-*