segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

weeks 4, 5, 6

Como contei pra vocês nesse post, estou participando do projeto 52 weeks (of love) e hoje vou compartilhar aqui no blog as fotos referentes as semanas 4, 5 e 6 :)

4/52 weeks (of love) ♥ | A tal parede azul - Obrigada pela foto, boyfriend ♥

  5/52 weeks (of love) ♥ | Borboleta que fez uma visitinha pra mim, alegrou meu dia e foi embora ♥

6/52 weeks (of love) ♥ | Figurinhas fofas do "Meu Malvado Favorito" ♥

Gostaram das fotos, pessoal? Se sim, deixem seus comentários aqui embaixo que vou amar lê-los :) Beijinhos

12 comentários:

  1. Amei as fotos!
    Coisa mais fofinha esses minions gente <3
    Beijos
    leitoraemlondres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei bem interessante esse projeto, não conhecia. Suas fotos são lindas! Esse lance de parede é bem legal! Vi o primeiro post e também amei. Seu padrão de fotografia é lindo :D Parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Também estou participando de um projeto desse. E acho tudo uma delicia. Amei a foto com a borboleta <3 como você conseguiu?

    Lovely Dream

    G.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela simplesmente me visitou e pousou pra foto!! Coisas simples da vida!! :)

      Obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  4. que corajosa vc, acho fofo borboletas, só que longe dai! hahahauhuaha
    a ultima foto é a mais amor! <3

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos! Quero as figurinhas pra mim!

    ResponderExcluir
  6. Necessito dessas figurinhas! :3 E a parede que você tirou a foto da borboleta tem uma cor maravilhosa! Beijooos! http://blogfloreando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um comentário *-*