quinta-feira, 6 de março de 2014

6 on 6 - march 2014

Hoje é dia de 6 on 6, iupiii ♥

P.S: Se você está passando por aqui pela 1ª vez e não sabe como funciona esse projetinho, eu explico: 6 on 6 é um projeto que reúne 6 blogueiras (eu e +5) para compartilhar 6 fotos (aleatórias ou não) todo dia 6 :)

O tema desse mês é "luzes e poesia" (que por sinal, eu amei), mas diferentemente das meninas, não usei frases e deixei que as fotos falassem por si só (afinal, luzes e amor são pura poesia) ♥


O que acharam das fotos, pessoal? Não sei porque, mas não estou conseguindo adicionar uma 6ª foto aqui, mas vou tentar novamente daqui a pouco e assim que editar o post, aviso vocês :) 

Agora para conferir as fotos da Aninha, clique aqui

24 comentários:

  1. te amo pessoa mais especial da minha vida <3

    ResponderExcluir
  2. adoro esse astral doce e romântico das suas fotos ♥ até as cores das camisas estão em harmonia ♥

    ResponderExcluir
  3. Estão uma doçura Rafa! Esses namorados sempre ajudando a gente né? hahaha
    Eu também deixei que as fotos falassem por si só! E acho que conseguimos! o/

    ResponderExcluir
  4. Aaai quanto amor e luz!!! Adorei! Quero comprar meus piscas porque os antigos queimaram tudo =(
    As fotos ficam lindas, né?
    Parabéns!
    <3

    ResponderExcluir
  5. Que fofos vocês dois! Adorei as luzinhas, ficou muito romântico :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. vocês são tão fofinhos, cara!! A última foto tá muuito amor *----*

    ResponderExcluir
  7. Gracinha as fotos! A última é minha preferida! ^^

    ;**

    ResponderExcluir
  8. eu amei as fotos, ficaram super fofos <3
    quero essas luzes pra mim.

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do resultado, Giih ♥

      Excluir
  9. Oi, vi que você tira bastante fotos! Eu faço álbuns de fotos todinhos à mão, mas só por encomenda. Aqui tem algumas fofuras de cadernos também feitos por mim, se quiser dar uma olhada www.doralice.tanlup.com

    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  10. Quanto amor e doçura nessas fotos, Rafa ♥

    ResponderExcluir
  11. Adorei as fotos! Que saudade daqui! bjbj :*

    ResponderExcluir

Deixe um comentário *-*