sábado, 7 de junho de 2014

6 on 6 - june 2014

Eu volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei (agora pra ficar ♫ haha) ♥

Depois de algum tempo afastada do mundo blogueiro (por motivos que explicarei no próximo post), estou aqui. Logo hoje que é dia de projetinho ... Lembram do 6 on 6??

O tema de junho foi totalmente inspirado na música "Gargalhas" da banda 5 à Seco (amei a sugestão, Lanillu ♥) e eu fiz uma seleção de fotos que me lembram momentos de verdadeiras gargalhadas para compartilhar com vocês. Vamos conferir??



E aí, gostaram? P.S: Estou in love por esse tema (e por todas as canções dessa banda) ♥ ♥ ♥

Agora para conferir as fotos da Aninha, clique aqui

Me acompanhem nas redes sociais:

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado das fotos, Faby! Obrigada ♥

      Excluir
  2. Adorei esse tema! E suas fotos ficaram realmente incríveis.
    Nunca tinha visitado seu blog, mas ele é de uma fofura incrível. Conheci-o hoje através da Ana e pretendo voltar.

    macabea-contemporanea.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa!! Fico feliz em saber disso!! Volte sempre ♥

      Excluir
  3. Que bom que voltou!

    E bela seleção de fotos :)!

    Beijão,
    Jess

    ResponderExcluir
  4. Fotos lindas, estava com saudades do seu blog, das suas fotos e de você hehe <3

    ResponderExcluir
  5. Fiquei encantada com as fotos, fofura transbordando haha
    Beijo

    colecionandoprimaveras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. AMO ESSA BANDA!!!
    Adorei as fotos e mais ainda o fato de serem inspiradas nessa música foda xD

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeee ... que bom que você gostou!! Beijos ♥

      Excluir
  7. Muito boa essa música, e as fotos uma belezura :D

    ResponderExcluir

Deixe um comentário *-*