domingo, 6 de julho de 2014

6 on 6 - july 2014

Hoje é dia 6 ... dia de projetinho ... dia de 6 on 6 com tema livre :) 

Como aqui no RS o inverno chegou com tudo, resolvi compartilhar com vocês 6 fotos que resumem meus últimos dias ♥


E aí, gostaram das fotos???

Assim como as demais estações, eu amo o inverno ♥ Pra mim não tem coisa melhor do que chegar em casa, tomar um banho, colocar um pijama quentinho e correr pra baixo das cobertas :) O que vocês gostam de fazer nos dias frios?? Eu amo usar roupas confortáveis, tomar chocolate quente/chá/sopa, dormir com o barulhinho da chuva , assistir filmes/séries, ler bons livros ... E vocês??? Me contem nos comentários ... Vou adorar saber :)

Agora para conferir as fotos da Aninha Arantes, clique aqui

Me acompanhem nas redes sociais:

36 comentários:

  1. Ai gente que gracinha *-*, amei as fotos. Também amo inverno hehe.
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado das fotos, Dani! Beijos ♥

      Excluir
  2. Ficaram uma fofura as fotos, amei amor!

    ResponderExcluir
  3. Que casal fofo, que amor <3

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ouunww q fofiinhos vocês! ♥

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Rafa, realmente não tem coisa melhor nesse inverno do que ler um bom livro, tomar chocolate quente e ficar debaixo das cobertas com quem a gente ama! Adorei as fotos, vocês são um casal nota 1000! :-) Ainda não conhecia o seu blog, mas gostei tanto que já estou seguindo! Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla querida, muito obrigada pelo carinho!! Seja bem-vinda ♥

      Excluir
  6. Ai quanta fofura em forma de foto ♥
    Amo o inverno.


    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  7. Ai, que preguiça gostoooosa!!! Não tem coisa melhor, né? Ainda mais no friozinho. Vontade de voltar para debaixo das cobertas depois de ver essas fotos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Rafaela
    adorei seu blog, suas fotografias são lindas!
    ainda não sei fazer tiara de flores com flores naturais, mas fica lindo e eu acredito que seja o mesmo processo das artificiais né?

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ... segue o mesmo processo!! :)

      Obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  9. Não acredito que só agora achei teu blog .-. Te sigo no instagram e adoro suas fotos ♥
    Seu blog é muito amor, assim como as suas fotografias!
    Flatografando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Flá, muito obrigada pelo carinho ♥♥♥

      Excluir
  10. adorei as fotos, principalmente as de casal, ficaram fofas de mais :D aqui em Recife quando bate o frio eu aproveito também.

    Abraços, Edwin.
    www.oquefaltou.com|Facebook|Twitter|Instagram

    ResponderExcluir
  11. Olá (:
    Suas fotos estão lindas! Cheias de cores agradáveis, uma graça!
    Beijos
    Ellen, Land of Something

    ResponderExcluir
  12. Oi Rafaela! dorei tuas fotos. Que aconchego! Ficaram muito divertidas e românticas.
    Eu amo o frio, e acho que ele proporciona ótimos momentos. Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E proporciona mesmo!! Obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  13. E essa caneca de poá *-*
    Meu foco estava nela rsrs

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  14. Vocês são muito fofos, especialmente com essas cobertas e canecas.
    Grande beijo de sua leitora

    ResponderExcluir
  15. Ah que fofa, muito amor suas fotos. Adorei <3

    E esse friozinho inspira, né?

    Bjoks

    ResponderExcluir
  16. É muita fofura pra pouca foto! kkkkkkkk
    Adorei a boiiiina! :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Adorei as fotos, também adoro o frio, é tudo de bom né?

    Obrigada pela visita, adorei seu cantinho e já tô seguindo!

    Participe do sorteio do meu blog! :)


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  18. Oi xará!

    Obrigada pela sua visita no blog.
    Passei no seu conhecer e já amei!
    Uma graça, adorei suas fotografias.

    Continue postando sempre <3

    Super beijos

    ResponderExcluir

Deixe um comentário *-*