quinta-feira, 7 de agosto de 2014

6 on 6 - august 2014

O tema do 6 on 6 desse mês é feminices, ou seja, coisas de garota :) Vamos conferir as fotos?!

1. Eu amo esse suéter!! Ele foi um achado, sabe? Eu gosto muito do colorido delicado dele e sem falar no quanto confortável ele é ♥♥♥ Ahh, o carrossel está ai porque eu amo coisas fofas ♥
2. Meu guarda-roupas é co-lo-rê também e a prova disso é esse mix de estampas que eu registrei na foto ♥
3. Mini-álbum de fotos que fiz um tempo atrás e que mostra o quanto gosto de cor-de-rosa (jura?) e trabalhos manuais. Pra mim, delicadeza é feminice total ♥
4. Coisas de menina, literalmente :) Batons, perfumes, cremes, blush, esmaltes ... Um pouco do que eu gosto de usar (quando lembro e tô afim, confesso). Esse Egeo Dolce é meu 2º cheirinho favorito no mundo ... O 1º é o Dreams, da Boticário ♥♥♥
5. Revistas favoritas, forever!!! Amo a Glamour e essas são algumas da minha pequena coleção. Faz alguns meses que não compro novas edições, mas até amanhã pretendo comprar o exemplar de agosto ♥
6. Eu amo tiaras e essa que estou usando é fofa demais :) No dia que comprei, escolhi uma do mesmo modelo (mas de cor diferente) pra minha afilhadinha que, assim como eu, também adora esse acessório. P.S: Olha o suéter ali de novo ♥♥♥

E aí, gostaram das fotos?? Qual vocês curtiram mais?? Ahh, quero saber quais são as feminices de vocês. Me contem nos comentários :)

Agora é hora de conferir as fotos das minhas companheiras de projeto: Ana Arantes, Thuany, Alana, Ana Lídia e Scarlat

42 comentários:

  1. Quero todos os seus suéters Rafa <3 sua linda

    Beijos

    Lilas Fashion

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei as fotos. Quero todas essas estampas no meu guarda roupa. haha
    Muita fofura em um post só. *--*

    Beijo,
    http://www.pitadadecultura.com/

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei tudo, tudo muito fofo, igual a você! Sou loucaaa pelas tuas coisas! :D *----* #rafacolorida

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeei, tudo nesse blog é encantador ♥

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. gosto das suas cores Rafa, gosto demais ♥

    ResponderExcluir
  6. Posso querer tudo das suas fotos ? rs que fofa, eu amo suéter já pode me dar os seus hahaha !
    seu blog é nostálgico ameii

    ResponderExcluir
  7. Acho que não sabia que você tinha voltado com o blog. Da ultima vez que estive por aqui, não tinha atualização e algumas fotos estavam inválidas.. pensei que tinha desistido, mas que bom que você voltou. Gosto muito de ver tuas suas fotos e teus desenhos *-*

    Esse seu carrossel é puro amor.
    Também uso muitas cores, quase um carnaval em pessoa, haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou de volta sim, Pâm!! Beijos no coração ♥

      Excluir
  8. Adorei as fotos e o tema!
    São super femininas, doces, leves e delicadas... cumpriram perfeitamente o objetivo hahah
    Beijos,
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  9. Fofurice em pessoa! <3 Amei a primeira, esse carrossel é um charme só!
    Eu tenho fases de cada cor..agora estou numa fase azul! hahaha
    Beijinhos Rafa!

    ResponderExcluir
  10. Amei a foto das roupas e pirei na dos cosméticos! Hahah
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Olá (:
    Esse seu suéter é uma gracinha! E suas blusinhas, na outra foto, também são adoráveis!
    Gosto bastante das suas fotos porque elas são cheias de cor hahaha
    Beijinhos
    Ellen, http://landofsomething.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que você gostou das fotos, Ellen!!

      Beijos ♥

      Excluir
  12. amei muito a segunda foto! adoro ver estampas diferentes juntinhas assim <3

    beijos!

    ResponderExcluir
  13. Adorei suas fotos e o efeito que você usou as deixou muito fofas!
    Estou abismada com a sua habilidade manual em fazer esse álbum de fotos, tudo que eu tento fazer sai ó, uma belezinha hahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Ai que fotos mais lindas e fofas! To apaixonada! haha
    Lindo seu blog, to amando!
    xoxo

    www.s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. eike coisa maravilhosa suas fotos!! <333
    eu ia comprar um carrossel desses um tempo atrás, mas como ja tinha um na cor rosa, acabei deixando pra lá, me apaixonei pelas cores dele quando vi! muito fofo ;3...
    tb tenho uma coleçãozinha de tiaras, mas eu mal uso elas ultimamente :<!

    ResponderExcluir
  16. Oi, Rafa!
    Que fotos mais lindeza!
    Carrossel é amor demais! Queria ter um também, mas é difícil encontrar por aqui.
    Um beijão, amora:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O carrossel foi um achado!! Uma pena essas coisas não serem mais fáceis de encontrar, né? :(

      Obrigada pelo carinho. Beijos ♥

      Excluir
  17. Amei suas coisas! ♥ Quero pra mim! Hahahaha!

    ResponderExcluir
  18. Muito fofo! Amei o tema desse mês. Fotos maravilhosas :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Só coisinhas lindas e fofas! Adorei a foto dos casaquinhos coloridos. Principalmente os de bolinhas e de coraçãozinho *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!! Esses casaquinhos são os meus favoritos ♥

      Excluir
  20. Ai que fotos fofas, amei a primeira.
    Conheci o seu blog através do se eu fosse alice e amei.
    Sigo de volta
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do blog!! Volte sempre ♥

      Excluir

Deixe um comentário *-*