segunda-feira, 29 de setembro de 2014

pra ele

Eu amo o teu cheiro. Eu amo dormir e acordar do teu lado. Eu amo quando você cozinha pra mim. Eu amo o teu abraço (ele é o melhor de todos). Eu amo o teu sorriso. Eu amo o jeito que você cuida de mim ... Eu amo ser seu par!!

Ontem comemoramos mais um dia 28 juntos ... Ontem comemoramos exatamente 5 anos (e 5 meses) e daqui a pouco serão 6 anos, 10 anos, 20 anos ... e eu mal posso esperar ♥

Amo você e amo ainda mais nós dois juntos!!

Com amor, Rafa ♥

10 comentários:

  1. Que lindo amor! Mais lindo que esse post só o nosso amor, amo muito você, amo sua companhia, amo estar com você, te amo até o infinito ❤

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para o casal e muito amor e felicidades bjs
    www.antestardedoquenunca1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns, casal! Tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  4. Que post mais amor! Muitos abraços, beijos e comidinhas ao casal *-*

    ResponderExcluir
  5. Que amor *-* <3
    Eu também namoro 5 anos e 5 meses, mas somos do dia 24, haha

    ResponderExcluir

Deixe um comentário *-*