quinta-feira, 11 de setembro de 2014

top 10 (agosto de 2014)

Dias atrás eu contei aqui no co-lo-rê que teríamos algumas mudanças/novidades no blog e aqui estou com a primeira delas: uma nova tag. O top 10 nada mais é que um post mensal onde farei uma pequena retrospectiva das coisas que aconteceram do lado de cá. Minha ideia é dividir essa retrospectiva em tópicos (coisas que li, assisti, ouvi, experimentei, etc etc etc). Vamos nessa??


Por aí: O mês de agosto começou com uma caminhada em meio a natureza que foi super divertida. O passeio rendeu muitas fotos, algumas muitas picadas de mosquito (alguém esqueceu de passar repelente) e uma cesta cheia de laranjas/limas deliciosas ♥


Li/Lendo: Li "Depois dos quinze" da Bruna Vieira e adorei!! Sério, não vejo a hora de ler "De volta aos sonhos". Em seguida comecei ler "Anna e o beijo francês" da Stephanie Perkins e estou curtindo bastante a história (P.S: Amo livros que se passam em Paris) ♥

Assisti/Assistindo: Assisti o filme "Ela" e curti muito. Pra mim, esse filme é a mistura perfeita entre ficção cientifica e romance ... O elenco é ótimo, o roteiro é genial, a trilha sonora é incrível e a fotografia é encantadora. Recomendo ♥

Ouvi/Ouvindo: Estou viciada em playslists do 8tracks, mas precisamente na "For Today" ♥



Ganhei: Sim!! Eu ganhei um balão (tãããão fofinho) de minion do boyfriend (e esse foi o presente mais legal do mês) ♥

Comprei: O perfume Make B. da Boticário, porque estava mega barato (tipo, 60 dinheirinhos) e tem um cheirinho muito bom. Comprei um primer da Mary Kay. Comprei uma máscara da Maybelline e dois esmaltes (agora só falta deixar as unhas crescerem). E por fim, comprei mais um batom da Natura (cor pink) ♥

Experimentei: Comi muita tapioca (minha preferida: doce de leite com morango), experimentei pela 1ª vez caju (e odiei, éca) e morri de amores pela pizza de petit gateau ♥

Usei: Em agosto fez muito frio e também fez muito calor, ou seja, meus looks alternaram entre casacos super pesados à vestidos soltos de uma forma muito louca em diversos dias do mês. Quando fez frio eu usei (e muito) minha calça de montaria+suéter+jaqueta+cachecol+gorro+botina e nos dias quentes o que mais usei foi vestido com estampa floral+sandália/rasterinha+cardigan ♥

Apreendi: Várias receitas com a Danielle Noce (do canal Cozinha, Bossa & Malagueta) e com a Luanda Gazoni (do canal Torrada Torrada) ♥

Extra: E para finalizar, fui surpreendida com o número de 1.000 seguidores no instagram!! ♥♥♥

Ufa, acabei!! Espero que vocês tenham gostado do post com várias coisas aleatórias, porque eu adorei :)

Agora me contem ... o que vocês fizeram em agosto? Qual é o top 10 de vocês??

Até logo ... Com carinho, Rafa ♥

30 comentários:

  1. Acho bem legal posts assim, mostrando as melhores coisas que tem acontecido. Ameeei todas as fotos do post, principalmente as do passeio pela natureza <3 E agora também me deu vontade de reler "Anna e o beijo francês", que eu gostei demais!
    xoxo

    s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha curtido o post e as fotos, Juliana!!

      Super beijo ♥

      Excluir
  2. E gostei tanto das fotos desse post.

    Eu gosto de tapioca, mas salgada... Tipo, com queijo e presunto; ou peito de peru e catupiry.

    E, ah, acho coturno um amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou das fotos, querida! ♥

      Excluir
  3. 1 - quando cheguei em MAO* os mosquitos me pegavam~ toda hora também :(
    2 - nunca li nenhum dos livros!
    3 - Nunca assisti 'ELA', mas tenho vontade :3/
    4 - Ainda não escutei a playlist mas vou ouvi-la enquanto respondo os comentários o/ HHAHAHAHAHAH
    5 - Se eu pudesse ganhar um balão, escolheria da Marie *3*! /na realidade uma vez até ia comprar mas fiquei naquele 'vai, não vai' e acabei nem levando :'(
    6 - Amo o Colossal <333
    7 - sou fLesca~ para comida :<
    8 - seu coturninho/botinha é muito amor! aqui é sempre calor então... né.
    9 - Amo fazer docinhos só por serem fofinhos' e poder enfeitar *3*/
    10 - parabéns pelos 1000 seguidores -AWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE \o/ huahauuaha #33

    ResponderExcluir
  4. Quanta foto linda! Quanta coisa legal que nem sei o que comento primeiro! hehehe...
    Bom, a primeira foto com as laranjas deu saudade do meu sítio, tem tempo que não vou lá.
    Quando ao filme Her não sei se curti ou não, mas sei que achei suuuuper triste. Imagina a humanidade chegar ao ponto de se apaixonar por um sistema operacional por pura falta de contato com outras pessoas?! Muita loucura pra mim. kkkkkkk...
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, Lala!! Beijos ♥

      Excluir
  5. Mês top ein? haha, adorei as fotos do piquenique, ficaram lindas! E querendo um balão dos minions também haha!!
    Adorei o seu blog, é pura fofura! seguindo!
    Beijos! Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, querida!!

      Beijos ♥

      Excluir
  6. Ai que legal esse tipo de possst! <3 adorei os seus esmaltes escolhidos na Maybelline, tenho um deles q ate hoje nao usei! acredita q eu amo tapioca, mas ainda nao provei de morango com doce de leite deve ser maravilhoso! morango com leite condensado entao..huuuummmmm

    e sobre esse bolo da antepenultima foto sempre me imagino tentando cortar pra comer e derrubando tudo hahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tapioca de morango com doce de leite é tudo de bom! Experimente! ♥

      Excluir
  7. Só posso dizer que sou apaixonada nas suas fotografias! Hahahaha. Quanto amor seu post. <3 Achei bacana a ideia, mais fácil do que fazer um post para falar sobre cada coisa. Fiquei doida por esse balão de minions. <333333 Muito amor! E adoro o livro Depois dos quinze, já fiz resenha dele no meu blog e sou apaixonada pelos contos, gostei mais dos contos do Depois dos Quinze do que A menina que colecionava borboletas! Enfim, post lindo! Beijos.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  8. Oi linda tudo bem?
    Primeiro quero dizer parabéns pelo seu blog. Muito lindo! Ah, Amei as suas fotos, que criatividade essa da rosquinha, que fofa :D amei o post, mas em particular as fotos. :D

    Beijo grande,

    Veja a última novidade do blog e me diga sua opinião!

    Maah Music - Você já conhece Agir? .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber disso, Maah! Muito obrigada ♥

      Excluir
  9. Eu adoro suas fotos e temos gostos muito parecidos *-*
    Passeio em natureza, melhor coisa dessa vida :)

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Camila!! Passeios em meio a natureza são tudo de bom ♥

      Excluir
  10. Que incrível essa ideia. Suas fotos são muito fofinhas. Eu comi bastante tapioca, só que o recheio era de brigadeiro humm.. muito gostoso, já experimentou? É bom demais haha.
    Beijos <3

    botasbatidasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei a Tag nova Rafa!!! Seu blog está mto fofo!!

    ResponderExcluir
  12. Suas fotografias são sempre tão fofas *-*
    O passeio com direito a laranjas deve ter sido ótimo e esse vestido florido? lindo!
    Ainda não assisti Ela, dizem ser realmente muito bom, mas sempre esqueço haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei o filme ... Acho que você vai curtir, Pâm!

      Beijos ♥

      Excluir
  13. Amei a Tag. Assim que tiver um tempinho farei uma também rs

    Em breve farei a resenha de Anna e o Beijo Francês, eu amei ele ♥

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da tag, Pri! Beijos ♥

      Excluir
  14. que post inspiradorrrr
    quanta foto linda *.*
    ESTOU DE VOLTA! *.* Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  15. Uau, quanta coisa legal tu fez! Deu fome e vontade de comer coisas gostosas como a tapioca e a pizza, hmm. Amei esse tipo de post, posso carregar a ideia? suahsuahs. Gostei muito do teu blog, conheci através do blog da Fluffy, e estou apaixonadinha, ain <3
    Bisous com amor,
    Dreams in Paris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Fluffy é amor!!

      Seja bem-vinda ao meu cantinho!!

      P.S: Muito obrigada pelo carinho ♥

      Excluir

Deixe um comentário *-*