sexta-feira, 10 de outubro de 2014

eu gosto

Eu gosto muito dos detalhes, do simples, da beleza que muitas vezes passa desapercebida por muitos olhares. Gosto de acordar (depois de dormir + 5 minutinhos), abrir a janela e agradecer pelo dia, pelo sol, pela chuva ... pela vida.
Gosto de sonhar acordada, de ir para o trabalho ouvindo música, de sorrir para estranhos e desejar um bom dia para quem cruza meu caminho diariamente. Gosto das coisas coloridas e fofas. Gosto de ouvir o tic-tac do relógio e de fotografar coisas bonitas por aí. Gosto das flores (principalmente das gérberas e dos girassóis). Gosto do cheirinho de café recém passado. Gosto do sabor de uma comida caseira. Gosto de azulejos portugues, de janelas grandes e de sorvete de anis. Gosto de céu enfeitado de nuvens, de pôr-do-sol, de céu estrelado. Gosto de encontrar os amigos, de acampar, de sair por ai desbravando o mundo. Gosto de trocar os móveis de lugar. Gosto de estampas diferentes. Gosto de guerrinhas de travesseiro. Gosto de surpresas doces, de encontros, de abraço apertado. Gosto de ler um bom livro, de assistir filme abraçada com ele e de caminhadas noturnas. Gosto de pizzas doces, de pipoca e de tangerinas. Gosto de colecionar coisas. Gosto de horário de verão. Gosto de tons pastéis. Gosto de sorriso largo, de histórias de amor, de amizades verdadeiras. Gosto de escrever, de desenhar, de colorir. Gosto de jujuba, de torta de limão e de suco de melancia. Gosto de assistir filmes franceses. Gosto de mudar o visual. Gosto de números pares. Gosto de piquenique. Eu gosto de poesia, de aconchego, de ombro amigo. Gosto de muitas coisas. Gosto do simples ... Eu gosto da vida!!

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

6 on 6 - october 2014

Hoje é dia de 6 on 6 e o tema desse mês é "pés". Confesso pra vocês que tive mil ideias pra esse tema, mas no fim das contas optei por fotografar meus pés passeando por aí mesmo :)

E aí, gostaram do tema?? Eu amo fotografar meus pés (em diferentes chãos) e super gostei das fotos selecionadas ♥

Agora é hora de conferir as fotos das minhas companheiras de projeto: Ana Arantes, Thuany, Alana, Ana Lídia e Scarlat