terça-feira, 24 de março de 2015

os últimos meses (em fotos)

Quem me conhece sabe que eu amo fotografia. Pra mim momentos especiais devem ser eternizados sempre e se der pra ser com foto ... melhor ainda :) Depois de futricar um pouco no instagram, decidi separar as fotos dos meses que fiquei "off" para compartilhar aqui, afinal o co-lo-rê nada mais é que o meu diário virtual 

Let's go!!

1. plantinha lindinha 2. livro que comprei/encontrei num sebo 3. cerca de mini rosas
4. baby selfie hehe 5. pôr-do-sol de verão 6. foto aleatória (e fofinha)
7. noite de jantar/aniversário do namorado 8. astromélias 9. florzinha seca

10. pitangas deliciosas que colhi/comi 11. primeiro passeio de bike depois de anos 
12. florzinha que não sei o nome, mas que me lembra infância ♥ 13. fusquinha turquesa 14. polaroids
15. cabelinho curto 16. frutinhas gostosas 17. foto/poesia 18. passeio de bike pelo interior

19. Belinha fazendo cara de "?" 20. pôr-do-sol de domingo 21. três marias 22. decoração natalina
23. presente personalizado pro amigo secreto de natal 24. dia de chuva/polka dots e fusquinha
25. passeio de bike pela cidade 26. afilhada fazendo a festa com as minhas pelúcias 27. no paraíso

28. soldadinhos fofos 29. detalhes da minha cama 30. um pedaço da decoração do meu aniversário
31. foto com velinha porque sim haha 32. Charlotte de frutas vermelhas que fiz pra ceia
33. foto clichê de Natal 34. detalhes de um pinheiro do shopping 35. livro lindo que ganhei do Jack
36. passeio de bike com direito a girassol na cestinha :) hehe

37. tarde de piscina 38. cachorrinha chamada Chau 39. flores/decoração do reveillon 
40. brindando 2015/brindando o amor 41. nós dois 42. mala organizada para sair de férias
43. Praia do Rosa/SC 44. hibiscus cor-de-rosa 45. eu, por ele

46. de pés descalços pela praia 47. passeios com direito a mapa e instax mini 
48. Praia da Ferrugem/SC 49. conhecendo a Praia do Ouvidor de bike 
50. passeando na lagoa de Ibiraquera 51, ♥ 52. vestido + hibiscus que ganhei do namorado 53. eu, por ele (de novo) 54. foto da trilha que fizemos para conhecer a Praia Vermelha/SC

55. morangos deliciosos da feira 56. nós dois 57. tarde de folga/piscina 58. mini florzinha do campo
59. filhote de nome Sushi 60. amiga da faculdade que se tornou amiga da vida
61. passeio de bike de Veranópolis à Vila Flores/RS 62. casa laranja com girassóis fotogênicos
63. livro lindo que encontrei na Saraiva, mas que não levei pra casa :( 

64. passeio com a Pitucha 65. tecidos coloridos do ateliê da dona Mari 66. recordação da lagoa de Ibiraquera 67. planta/flor bonita que encontrei numa caminhada 68. print do perfil do snap (pq sim)
69. passeio de bike da cidade até a cachoeira 70. arco-íris de livros da minha estante 71. maquiagem linda pra formatura da amiga 72. sorvete de casquinha 

73. passeio com a Pitucha (de novo) 74. foto/recordação da nossa última tarde na Praia do Rosa/SC
75. passeio de domingo com direito a casaquinho (outono chegou) 

Ufa!! Acabou :)

15 comentários:

  1. Suas fotos são tão delicadas e femininas ! <3 Adorei cada uma delas. Em especial essa da flor seca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana querida, obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
    2. Ana querida, obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  2. Não sei se o meu comentário foi, então irei comentar de novo, rs.

    Não consigo escolher a minha foto predileta, todas são um amor ♥

    Quantos momentos maravilhosos!!

    ResponderExcluir
  3. Rafinha, queria ter essa organização que tu tem com as fotos haha ♥ Tudo lindo, tão cheio de cor e delicadeza que fiquei suspirando aqui! És encantadora ♥

    http://www.encantamientos.blog.br/

    ResponderExcluir
  4. Quantas fotos lindas, e parabéns por entrar pra equipe do Apenas Ana!
    primaverade99.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh que fofa você! Obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  5. Só fotos lindas.
    Acho tão lindinho esses seus vestidos e como encontra tanta flor linda por ali... <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui tem flor por todos os cantos e eu amo isso!! <3

      Excluir

Deixe um comentário *-*