quinta-feira, 16 de abril de 2015

fotografias aleatórias - parte 2

Algumas fotos aleatórias que encontrei no meu computador/celular hoje pela manhã 

florzinhas lindas que eu amo muito 
meu "arco-íris" de livros 
o céu em tons de rosa e azul num domingo de 2014
preparando bolo de chocolate :)
no caminho de casa: chuva, guarda-chuva de bolinhas e um charmoso fusquinha vermelho 
passeando por aí (chão da Igreja Matriz São Luiz Gonzaga - Veranópolis/RS)
Giovanna sendo mais fofa que as pelúcias!! 
florzinhas do campo
3x4 (vô João e vó Rose) 
detalhes de uma super suculenta
cores do outono + friozinho
ameixas doces (e muito saborosas)
3 Marias 
nós e a Pitucha descansando depois de uma corrida pelo parque :)
girassóis lindos que ganhei do Jack 
vestido lindo que eu queria, mas não comprei haha
livro que encontrei num sebo por apenas 12 dinheirinhos (um achado)
coração moldado pela natureza 
pedalando pela cidade (nesse dia foram 30km, acreditem)
brincando com discos na casa dos amigos :) haha
e por fim, Jack pegando florzinha pra mim (até rimou) 

Para conferir a "parte 1" desse post, clique aqui :)

Com carinho, Rafa ♥

50 comentários:

  1. Quantas fotos lindas!
    Gosto de ver registros assim, leves e felizes. <3

    ResponderExcluir
  2. Ameiii!
    Principalmente a primeira foto das flores. São lindas demais ♥

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essas fotos aleatórias, porque juntas formam um conjunto tão bonito :)
    As suas fotos são sempre gostosas de ver, tem algo cativante e colorido nelas. A foto da "Eliana" ficou demais :)
    Bjs e um ótimo final de semana pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que você gostou do post e do mix de fotos, Elza!!

      P.S: Eu adoro essa foto da "Eliana" :P

      Obrigada pelo carinho, viu? Bom fds pra vc ... pra nós ♥

      Excluir
  4. Rafaaaaaa, que post mais fofo! (L)
    Eu amei essa sua maneira de organizar os livros, quero fazer assim aqui em casa :D


    :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do meu "projeto" de arco-íris :P hehe

      Faz sim e depois me conta como ficou, tá?

      Bjs ♥

      Excluir
  5. Rafa, mudamos de hospedagem, não usamos mais o tumblr!
    O blog novo está no http://workingmachine.nu/

    Quanta foto lindinha, apaixonada *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ale querida, obrigada por avisar!! :)

      E obrigada pelo carinho também ♥

      Excluir
  6. Quanto amor essas fotos, to apaixonada *-* Não sei nem dizer qual a minha predileta ♥♥♥
    Beijão, www.desapegaadri.com

    ResponderExcluir
  7. Ah Rafa, então estamos quites porque eu também amei suas fotos! O coração feito pelos galhos então...<3<3<3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que lindo ler isso!!
      Obg pelo carinho, Lí ♥♥♥

      Excluir
  8. Quando eu encontro fotos assim, eu vejo a magia que existe nas fotografias porque cada uma delas desperta uma sensação. Eu dei risada, fiquei encantada, lembrei dos meus avós, fiquei com fome, amei uma flor e até lembrei das músicas da Eliana.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que coisa boa ler isso!! Muito obrigada pelo carinho e pelo comentário, Patricia :)

      Beijos ♥

      Excluir
  9. Que lindezas essas fotos <3.
    A do guarda-chuva com o fusca foi minha preferida, muito charme, hahaha. E essa das folhas de outono tá muito amor. :) Beijos.
    Coffee, Rock & Beer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que amor!! Muito obrigada pelo carinho, Kah!! ♥

      Excluir
  10. Uma foto mais linda que a outra! Parabens :)

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  11. to apaixonada pelas suas fotos! principalmente da sua estante (amo amo ver estante de outras pessoas hahaha), do chão e dos seus avós - sua avó é linda!
    cada foto tem uma sensibilidade incrível!
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz ao saber disso, Lívia!
      Obrigada pelo carinho!! Beijos ♥

      Excluir
  12. Lindas fotos, apaixonantes!

    Adorei essa com a do disco, olhei rápido e nem percebi que era um disco! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? hehehe :P

      Obrigada pelo carinho! Beijos ♥

      Excluir
  13. Quanta foto linda! Estou apaixonada por seus girassóis, é uma das flores que eu mais amo na vida ♥ E com uma vista daquelas qualquer um adoraria andar de bicicleta, até os mais preguiçosos, hahah. Adoro ameixas e fiquei com uma vontadezinha aqui :) E adoro estampas de bolinha, amei seu guarda-chuva!


    Tatsiology

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado das minhas fotografias e do blog!!
      Volte sempre e sempre!! ♥

      Excluir
  14. Quanta foto fofaaa!!!!!! E quanto livro =O
    Adorei

    www.chocottone.com/blog

    ResponderExcluir
  15. Que fotos lindas.
    São pequenos detalhes fotografados que as deixam incríveis.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  16. Suas fotos são muito amor ♥

    ResponderExcluir
  17. Como não conhecia teu blog ainda, Rafa? Tô apaixonada por essas fotografias e pelas lindas cores, que sensibilidade linda para fotografar, amei muito! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber disso, Luuh!!
      Muito obrigada pelo carinho e volte sempre ♥

      Excluir
  18. OMG, amei seu arco-íris de livros, que AMOOOOOOR <3
    Que fotos lindas, cara, tão fofura esse post


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito muito muito feliz em saber que você gostou do post e das fotos, Thayse!!

      Obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  19. Que fotos maravilhosas!
    Adorei seu banner, foi você que fez? :3
    Beijos Rafa
    www.mondenotre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente obrigada pelo carinho, Isa!!
      Sobre o banner: Quem fez foi a Lanillu. Se você quiser, te passo os contatos dela :) ♥

      Excluir
  20. Quanta foto maravilhosa! <3333333

    Seu blog é uma graça! Já favoritei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Tão inspiradoras as suas fotografias. Que lindo esse coração moldado pela natureza<33
    Beijinhos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado das fotos e do blog :)
      Beijos ♥

      Excluir
  22. Quanta delicadeza Rafa! Outro dia rolou um céu super rosinha por aqui também, a coisa mais linda! <3
    E a-mei as fotografias dos seus avós. Sensacional! Maravilhoso o penteado da sua avó!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda ela né? ♥♥♥
      Muito obrigada pelo carinho sempre, Cami!! Beijos mil :*

      Excluir
  23. Que amor estas fotinhos! <3
    beijo
    http://blooomblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um comentário *-*