segunda-feira, 20 de julho de 2015

aos amigos

O que seria da vida sem os amigos, não é? Eu poderia escrever um post enorme recheado de boas histórias, mas isso vai ficar pra outro dia, porque hoje eu só quero agradecer. Agradecer à Deus, ao destino e a vida por cada amigo que cruzou meu caminho até aqui.

Aos meus amigos de infância. Aos meus amigos da faculdade. Aos amigos de 4 patas. Aos amigos virtuais. Aos amigos de longa data e aos novos amigos ... Aos companheiros de vida: MUITO OBRIGADA POR EXISTIREM!!
 FELIZ DIA DO AMIGO!! EU AMO VOCÊS!! 

24 comentários:

  1. Ah que publicação linda! Amei as fotos!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Que post lindo, muito amor em cada foto postada.. feliz dia do amigo atrasado, muito amor esta familia que a vida nos dá!
    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Fotos lindas. Lindo post <3333

    blog-quemsoueu.blogpost.com

    ResponderExcluir
  4. Post lindo e feliz <3
    Sempre bom ter amigos, principalmente aqueles que sempre te entendem e te ajudam esses sim são os verdadeiros amigos!

    ResponderExcluir
  5. Você é uma liiiiinda. Merece está rodeada de pessoas ótimas e de verdadeiros amigos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você é um doce!! Muito obrigada pelo carinho, Bru ♥

      Excluir
  6. Vc foi a unica que vi postando foto com bichinhos no dia do amigo *-*
    Muito fofos :D

    www.expressopradois.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não postar? Muito amor por esses amigos de 4 patas ♥

      Excluir
  7. Realmente, o que seria da vida sem os nossos amigos ne? Eles que colerem ela e deixam bem melhor nossos dias haha, e meu deus que foto maravilhosa essa do cachorrinho, amei ♥

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!! Muito obrigada pelo carinho, viu? ♥

      Excluir
  8. Raaaafaa que post lindooooo <3 amei amei... muita fofura em um blog só.. amo tu

    ResponderExcluir

Deixe um comentário *-*