quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Praia da Ferrugem + Praia da Barra




Eu conheci inúmeras praias maravilhosas nas férias, mas confesso que a Praia da Ferrugem roubou meu coração. Que praia mais linda! Mar cristalino, piscinas naturais e uma paisagem de tirar o fôlego. Um verdadeiro paraíso!

Confesso que olhar pra essas fotos me da uma saudade tão grande e ao mesmo tempo uma paz tão boa. Quero voltar em breve pra lá e acredito que esse também é o desejo do boy :)

P.S: A Praia da Ferrugem é parada obrigatória pra quem vai conhecer as prais de Garopaba. Serião! ♥




Separada da Praia da Ferrugem por um canal, a Praia da Barra é igualmente belíssima e encantadora. É a praia perfeita pra quem quer descansar, tomar banho de sol e recarregar as energias ♥

Para conferir os outros posts sobre as férias, clique aqui :)

66 comentários:

  1. Mulher tu arrasou nas fotos, a claridade tá perfeitas, os tons tudo tá lindo. Oh vontade de viajar ='(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho (e elogios), Tercy ♥

      Excluir
  2. Com certeza quero voltar pra lá, lugar maravilhoso e sem igual 😍

    ResponderExcluir
  3. Posso dizer que tô curtindo suas férias com você ?? Tô amando conhecer essas praias *--* cada lugar incrível. Me apaixonei por essa também !!

    Beijos !
    http://sushibaiano.blogspot.com.br/2015/08/resenha-sangue-na-lua_5.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né? Quero voltar pra lá em breve :) ♥

      Excluir
  4. Nossa, que saudade que estou de uma praia ♥ que lugar maravilhoso, que fotos lindas. Entrou na minha lista de lugares para conhecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, Katharine ♥

      Excluir
  5. U A U
    Sem palavras!!!!
    Que coisa linda. Como Deus é grandioso!

    Blog do Sofá
    do Sofá

    ResponderExcluir
  6. Gente do céu, que lugar DI-VI-NO.
    E o dia estava maravilhoso e oportuno para fotos, deu vontade de viver esta experiência. =)
    Amei.

    Beijinhooos.

    Blog: http://true-luv.com/inolvidable

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho e elogios, Raquel ♥

      Excluir
  7. Minha nossa, é de ficar sem fôlego a paisagem, a cor do mar e tudo mais... Suas fotos estão belíssimas, parabéns!! Adprei viajar e me encantar com esse lugar tão lindo.
    Bjokas e bom final de semana,
    http://www.dmulheres.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ah que fotos lindas e que lugar maravilhoso.
    Gosto de praias, mas esse ano está tão corrido que não fui nenhuma vez! :/
    Adorei o seu blog!

    http://seismilmilhas.com/

    ResponderExcluir
  9. Ai eu amo Garopaba e acho essa praia da Ferrugem linda! É uma das minhas preferidas de lá <3 Ano passado eu também postei no meu blog fotos da praia, óh <3 http://wheresmyneverland.blogspot.com.br/2014/02/fotografia-praia-da-ferrugem.html

    Beijos, Vickawaii <3

    ResponderExcluir
  10. Que delíciaaaaaaaaaa de fotos. Deve ter sido muito incrível! =D

    ResponderExcluir
  11. Que lugar lindo, inacreditável esta paisagem. Adorei as fotos, deu pra deixar uma invejinha branca kk

    ResponderExcluir
  12. fotos e lugares lindos! gostei muito de todas, mas a terceira e quarta fotos são as minhas favoritas <3 e, aw, quero praia...

    ResponderExcluir
  13. Lugar encantador, aparenta ser realmente muito bom e calmo. Moraria fácil, fácil. Ali numa barraca mesmo e com o boy, claro! hahaha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também moraria ali tranquilamente :P hehe

      Beijos, Pam ♥

      Excluir
  14. Oi!!

    AInn, tô precisando de um lugar desses pra renovar as energias, que lindo hein =)

    beijos!
    Gábi

    ResponderExcluir
  15. Que fotos lindas, que céuzão azul parece até de mentira ne? Mas aquela foto pulando, meu deus, que aflição, fiquei com a impressão de que ele fosse cair a qualquer momento haha.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei aflita quando ele pulou pra foto ... Não sei como a foto não saiu tremida :P hehe

      Excluir
  16. Oi Rafa, que vontade de parar tudo e sair correndo pra praia!! rsrsr
    Fotos lindas de um lugar maravilhoso! Amei. :)
    bjs,
    Manu
    manuetudomais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Rafa, linda, quanto tempo que não venho aqui. Trabalho e faculdade me deixando louca. Mas entrar no teu blog e ver essas fotos *-*
    fiquei apaixonada pelo lugar, morrendo de vontade de conhecer.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Bruna!! Muito obrigada pelo carinho!! Beijos ♥

      Excluir
  18. Uma foto mais linda que a outra!!!! Quero muito ir para a Guarda do Embaú,moro tão pertinho e não conheço esses paraísos de Garopaba!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  19. que fotos lindas ♥
    não conhecia essas praias. vim pra floripa e ainda mal conheci as praias daqui da cidade, que ao todo sao 42!!! imagina o resto do estado.

    ps: adorei o esmalte do pé!

    www.pe-dri-nha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Lugar lindo com fotos lindiiiissimas, amei! fiquei morrendo de vontade de ir pra praia

    ResponderExcluir
  21. Ultimamente eu to com tanta vontade de ir pra praia.. agora só fiquei com mais vontade ainda!
    E que fotos maravilhosas!

    www.itszabella.com

    ResponderExcluir
  22. Ferrugem :D Fui muito lá na infância e adolescência, é uma praia lindíssima mesmo! A Barra não conheço ainda. Beijinhos, lindas fotos!

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  23. amei as fotos!
    www.byevyllen.blogsport.com

    ResponderExcluir
  24. Que lugar MARAVILHOSO! Nossa, não consigo nem imaginar a sensação de estar em um lugar lindo desses! Já quero conhecer. :((((((((

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar esse lugar, Nathália!! ♥

      Excluir
  25. Lindas as fotos... praias maravilhosas, que vontade de visitar elas. <3

    www.bybiancaconde.com.br
    www.facebook.com/bybiancaconde

    ResponderExcluir
  26. As praias são para encantar as sensações, né. Às vezes eu entro no mar só um pouquinho, gosto mesmo de ficar vendo, ouvindo e sentindo. As fotos estão ótimas! E essas pedras?! Uma paisagem para se perder...

    ResponderExcluir
  27. Olá, voltando por aqui pra avisar que estou fazendo uma pesquisa de opinião lá no blog e adoraria que você pudesse respondê-la.

    Mil beijos e uma boa semana,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Deu vontade de me transportar agora pra esse mar azul de doer os olhos. ♥

    ResponderExcluir
  29. Que lugar lindão! Você já conheceu a minha cidade Rio das Ostras? Também tem praias lindinhas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não conheço .. mas quem sabe um dia?! :) ♥

      Excluir
  30. Que lugar incrível! Eu amo praia, e essa com toda certeza entrou para a lista das que eu pretendo conhecer.
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir

Deixe um comentário *-*