quarta-feira, 24 de junho de 2015

7 coisas

7 COISAS PARA FAZER ANTES DE MORRER
casar - ser mãe - ter a minha casa - trabalhar com decoração - viajar pelo mundo - fazer uma tatuagem - voar de balão ♥

7 COISAS QUE EU MAIS FALO

aff - sério? - tô com fome - daora - que tri - que sono - quero férias

7 COISAS QUE EU FAÇO BEM

listas - organizar festinhas (surpresa ou não) - chocolate quente cremoso - playlist - bagunça - mudar os móveis de lugar - colecionar coisas

7 COISAS QUE ME ENCANTAM
pôr-do-sol - fotografia - filhotes - aquarela - pisca pisca - fusquinhas - cabelos coloridos ♥♥♥

7 COISAS QUE EU NÃO GOSTO

cheiro de cigarro - abacaxi - simpsons - mimimi - filme de terror - panetone - cólica

7 COISAS QUE EU MAIS AMO
ler - viajar - torta de limão - rir - piquenique - passear com os cachorros - rabiscar/desenhar

P.S: Vi essa tag no blog da Ba Moretti e no blog da Ana Arantes ♥♥♥

Fonte das imagens: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21

terça-feira, 23 de junho de 2015

estações

Sempre fui apaixonada pelo verão, pelo calor e pelas cores vibrantes dessa estação. Gosto de ir pra praia e tomar banho de mar. Gosto de sentir a brisa acariciar o meu rosto e a areia envolver os meus pés. Gosto de deitar na rede, tomar uma limonada e ler um bom livro. Gosto de prender o cabelo num coque bagunçado e usar roupas leves o tempo todo/toda hora. Gosto de andar de pés descalços e de tomar sorvete todos os dias.
E com o outono não é diferente! Eu gosto muito desse friozinho não tão "friozinho assim", sabe? Na verdade, eu sou apaixonada pelo combo todo que essa estação proporciona. Gosto de sair por aí de bicicleta e de aproveitar as tardes de fim de semana para levar os cachorros no parque. Gosto das cores do outono e de como as árvores enfeitam o chão com suas folhas douradas. Gosto de tomar chá de frutas vermelhas e comer muito pão de queijo quentinho. Gosto da poesia dos entardeceres e da melodia dos dias de chuva.
Quando o inverno chega tudo se intensifica. Gosto de vestir roupas quentinhas/confortáveis e de tomar chocolate quente todo santo dia. Gosto de dormir até mais tarde e de aproveitar os dias de sol para fazer piquenique. Gosto de poder desfilar pela casa de pijama+pantufa e de ir pra cozinha preparar alguma comida gostosa. E claro, gosto de assistir um filme enrolada nas cobertas e de ficar encolhidinha dentro do abraço do Jack.
Já com a primavera é puro amor!! Gosto de sair por aí fotografando todas as flores que encontro pelo caminho. Gosto de fazer exercícios ao ar livre e de enfeitar (e perfumar) a casa com flores do campo. Gosto de poder usar chinelo e sapatilha diariamente e de criar playlists para os passeios de fim de semana. Gosto de contemplar os ipês floridos e de ficar por horas escutando o cantar dos pássaros enquanto arrisco uma aquarela aqui e outra ali.
Sou assim. Sempre fui apaixonada por todas as estações (quem me conhece, sabe). Não sei gostar do verão e desgostar do inverno. Nem adorar o outono sem desejar a primavera. Não adianta. Sou dessas. Meu lema é aproveitar (e viver) tudo intensamente. E que assim seja pra sempre.