quarta-feira, 25 de maio de 2016

coisas que me fazem feliz (e não são coisas)

♥ café fresquinho
♥ o cheiro e o barulho de chuva
♥ andar de bicicleta
♥ terminar de ler um livro
♥ lambeijos da Belinha, Nina e Pipoca
♥ ganhar (ou comprar) flores
♥ noite de jogos e música com os amigos
♥ cheiro de casa limpa
♥ andar de pés descalços
♥ banho de chuva
♥ abraços apertados
♥ pizza caseira
♥ fotografar com a instax
♥ assistir séries com o Jack
♥ conhecer lugares novos
♥ brincar de scrapbook/journal
♥ brigadeiro de panela
♥ quando o Jack deixa bilhetinhos pela casa
♥ a torta de limão da minha sogra
♥ o mousse de maracujá da minha mãe
♥ falar com Deus antes de dormir (e agradecer por todas as coisas)
♥ pôr-do-sol
♥ as histórias do meu avô
♥ os abraços da minha avó
♥ acampar
♥ usar as camisetas do Jack como pijama
♥ escrever/receber cartas
♥ comer fruta direto do pé
♥ assistir vídeos da Jout Jout
♥ mudar os móveis da casa de lugar
♥ me inspirar nas pequenas coisas

:: post inspirando no post da Chez Noelle 

14 comentários:

Deixe um comentário *-*